PUBLICIDADE
Esportes

Guarani tem o melhor início de temporada desde 2014

Na vice-liderança do Campeonato Paulista A2, com 18 pontos, o Guarani tem o seu melhor início na competição desde 2014. Em nove rodadas, foram seis vitórias e três derrotas, com 66% de aproveitamento. Desde que o Bugre disputa o segundo escalão do estadual, o clube nunca havia somado tantos pontos. Em 2014, foram 15 pontos, [?]

16:30 | 26/02/2018

Na vice-liderança do Campeonato Paulista A2, com 18 pontos, o Guarani tem o seu melhor início na competição desde 2014. Em nove rodadas, foram seis vitórias e três derrotas, com 66% de aproveitamento.

Desde que o Bugre disputa o segundo escalão do estadual, o clube nunca havia somado tantos pontos. Em 2014, foram 15 pontos, em 2015, 16 pontos, em 2016, 14 pontos, e no ano passado, 12 pontos.

O técnico Umberto Louzer comemorou seu início de trabalho no clube, ?É importante esses pontos conquistados. Mostra que estamos comprometidos em devolver o Guarani à elite estadual. Apesar de conquistar essa marca, sabemos que se pararmos aqui não temos nada garantido, por isso precisamos manter os níveis de atuação e concentração. Mas são indicativos importantes para serem levados em consideração?.

??Nós temos um grupo extremamente profissional. Os atletas compraram a ideia e estão muito comprometido em conquistar o acesso. Temos um ótimo ambiente de trabalho que influencia muito no desempenho da equipe dentro da competição?, completou o treinador.

O clima na equipe é de otimismo para voltar à elite do Paulista no ano que vem. Antes do início da competição, o clima era de desconfiança, pois Fernando Diniz trocou o clube pelo Atlético-PR a 15 dias da estreia. Louzer foi efetivado em seguida e faz um bom trabalho.

O Guarani entra em campo novamente no próximo domingo contra o Rio Claro, às 17h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Gazeta Esportiva