Fabrício Bruno exalta vitória sobre Avaí: ?É um concorrente direto?
A Chape conseguiu uma vitória importante na última rodada em cima do rival Avaí em jogo de seis pontos pelo Catarinense. Em segundo lugar na tabela, o Verdão segue na cola do líder Figueirense, atrás só por um ponto, já a distância para o Leão da Ressacada aumentou para seis pontos. Autor do gol da [?]A Chape conseguiu uma vitória importante na última rodada em cima do rival Avaí em jogo de seis pontos pelo Catarinense. Em segundo lugar na tabela, o Verdão segue na cola do líder Figueirense, atrás só por um ponto, já a distância para o Leão da Ressacada aumentou para seis pontos.
Autor do gol da vitória, Fabrício Bruno exaltou a importância do resultado na busca do objetivo de chegar a final do campeonato. ?É um concorrente direto na briga pela final, abrimos seis pontos do Avaí em um campeonato extremante difícil. A equipe deles estava jogando totalmente fechada, atrás. Agradeço a Deus pela oportunidade do gol e por todo o apoio da equipe?, disse.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineSem ter uma característica de goleador, o zagueiro comemorou o tento contra o Avaí. ?Fico feliz pelo gol, é um gol do grupo. Meu estilo de jogo é sempre esse, de procurar me defender bem, não só eu, mas todos ali. Brincávamos que estava a hora de fazer o gol e até meus empresários mesmo me cobravam. E eu nos últimos dias passei a me cobrar mais. Quando voltei do intervalo falei que tinha tido duas chances e nada, mas na terceira não deixaria passar?, concluiu.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente