Participamos do

Ex-jogador da seleção francesa acredita na classificação do PSG sem Neymar

Marcel Desailly, ex-jogador da seleção francesa, não poderia ficar de fora das discussões acerca da lesão de Neymar. Horas antes do prêmio Laureus 2018, em Mônaco, ele disse ser possível que o PSG consiga a classificação na Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, sem o brasileiro em campo. ?Mesmo sem o Neymar, o PSG [?]
17:45 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcel Desailly, ex-jogador da seleção francesa, não poderia ficar de fora das discussões acerca da lesão de Neymar. Horas antes do prêmio Laureus 2018, em Mônaco, ele disse ser possível que o PSG consiga a classificação na Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, sem o brasileiro em campo.

?Mesmo sem o Neymar, o PSG pode eliminar o Real Madrid. Tem grandes jogadores e um sistema para dar conta se conseguirem produzir. Tudo pode acontecer, dependendo de quem marcar primeiro?, disse ao Mundo Deportivo. O brasileiro sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o clássico contra o Olympique, no final de semana.

Além de falar sobre Neymar, Desailly enalteceu dois de seus compatriotas, Ousmane Dembéle e Samuel Umtiti, ambos atualmente no Barcelona.  ?Dentro de três, quatro ou cinco anos Iniesta vai se despedir (do Barcelona). Quando isso acontecer, Dembélé estará lá?, continuou. ?Ousmane é uma aposta para o futuro. (No Barcelona) conseguiram detectar todo o seu potencial, não devemos ter pressa com ele. Que cresça e se torne uma realidade passo a passo. Ele com certeza é um dos melhores jovens talentos do mundo?, completou sobre o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com relação ao zagueiro Umtiti, Desailly também teceu vários elogios. ?Na França, temos três defensores que podem jogar em duas posições: Samuel (Umtiti), Varane e Koscielny?, iniciou. ?Ele é um jogador muito bom e muito forte, ele está entre os tops centrais?.

Marcel Desailly, ex-Olympique, Milan e Chelsea, é um velho conhecido da torcida francesa por sua atuação na seleção e, claro, também aos brasileiros, afinal, ele estava lá na final da Copa de 1998 e ajudou a França a superar a amarelinha na grande final.

O prêmio Laureus do Esporte Mundial foi criado em 1999 e concede anualmente premiações a esportistas e equipes de destaques do ano anterior.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente