PUBLICIDADE
Esportes

Estreando no Aberto do Brasil, Rogerinho avança com Jebavy

Ao lado do tcheco Roman Jebavy, o brasileiro Rogério Dutra da Silva conseguiu vencer a dupla formada pelo espanhol Albert Ramos-Vinolas e pelo italiano Marco Cecchinato em dois sets diretos, nesta segunda-feira, no ginásio do Ibirapuera. A estreia no Aberto do Brasil não foi fácil: foi necessário 1h21 para fechar com parciais de 6/4 e [?]

17:30 | 26/02/2018

Ao lado do tcheco Roman Jebavy, o brasileiro Rogério Dutra da Silva conseguiu vencer a dupla formada pelo espanhol Albert Ramos-Vinolas e pelo italiano Marco Cecchinato em dois sets diretos, nesta segunda-feira, no ginásio do Ibirapuera. A estreia no Aberto do Brasil não foi fácil: foi necessário 1h21 para fechar com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

No primeiro set, as duas duplas mostraram bom tênis para confirmar todos os serviços. Apenas no nono game, a parceria de Rogerinho quebrou os adversários para liderar no marcador e avançar à frente, com 6/4.

A etapa seguinte foi de jogadas mais difíceis. Embalados, Rogerinho e Jebavy conseguiram quebrar os rivais ainda no primeiro game e abrir vantagem. A dupla, entretanto, perdeu o ritmo e entregou o quarto serviço à parceria do espanhol. Depois de extrair mais um ponto dos adversários, o brasileiro ainda perdeu três match points e o tie-break foi forçado. No desempate, um jogo com lances menos duros para selar a vantagem de Rogerinho e do tcheco.

Os rivais da dupla vitoriosa na próxima etapa saem do confronto dos argentinos Guilermo Duran e Andrés Molteni contra o austriaco Gerald Melzer e o norte-americano Tennys Sandgren, que acontece nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS