Érica Sena garante prata em Etapa do Circuito Mundial de marcha atlética
Na segunda etapa do Circuito Mundial de marcha atlética, que aconteceu em Monterrey, no México, a brasileira Érica Sena conquistou a prata. Foi a primeira disputa internacional da atleta em 2018, que subiu ao pódio na prova de 20km que completou em 1h30min47s. Érica ficou atrás da atual vice-campeã Olímpica, Guadalupe Gonzalez, que competiu em [?]Na segunda etapa do Circuito Mundial de marcha atlética, que aconteceu em Monterrey, no México, a brasileira Érica Sena conquistou a prata. Foi a primeira disputa internacional da atleta em 2018, que subiu ao pódio na prova de 20km que completou em 1h30min47s.
Érica ficou atrás da atual vice-campeã Olímpica, Guadalupe Gonzalez, que competiu em casa, com apoio da torcida e terminou a prova com 1h27min46s. O tempo da mexicana se tornou o novo recorde pan-americano da prova de 20km da marcha atlética. Completando o pódio, estava a portuguesa Inês Henriques, que marcou 1h32min08s.
Já na prova masculina, a vitória ficou com o sul-africano Shange Lebogang com 1h24min32s, o mexicano Carlos Sánchez, que chegou 27 segundos atrás do vencedor, garantiu a prata. Maurício Arteaga, do Equador, foi o medalha de bronze com 1h25min10s. O brasileiro Caio Bonfim também participou da prova, e ficou em 11º lugar, com o tempo de 1h28min22s.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineGazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente