PUBLICIDADE
Esportes

Emery confirma Neymar contra o Toulouse

  Após a badalada festa de aniversário e a ?folga? diante do Sochaux, pela Copa da França, Neymar estará de volta no PSG contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês, neste sábado, às 14h (de Brasília). Segundo informações da revista FourFourTwo, Unai Emery confirmou a presença do brasileiro, mas não comentou nada sobre a partida contra [?]

15:45 | 09/02/2018

 

Após a badalada festa de aniversário e a ?folga? diante do Sochaux, pela Copa da França, Neymar estará de volta no PSG contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês, neste sábado, às 14h (de Brasília). Segundo informações da revista FourFourTwo, Unai Emery confirmou a presença do brasileiro, mas não comentou nada sobre a partida contra o Real Madrid, na próxima semana, pela Liga dos Campeões.

?Neymar tem treinado muito hoje?, disse Emery em entrevista coletiva nesta sexta-feira. ?Ele veio com o desejo de treinar e jogar amanhã?. Além disso, ele falou que o foco da equipe é no Francês. ?A coisa mais importante no momento é o jogo de amanhã, pois nos dá uma ideia antecipada do que será a próxima partida na Liga dos Campeões?.

Emery não deu nenhuma dica do elenco que enfrentará Cristiano Ronaldo e companhia, mas pelo jogo contra o Sochaux, Dí María deu motivos de sobra para ser incluído no plantel, fazendo três gols. Thiago Motta também está de volta após se recuperar de lesão. ?Quem vai jogar quarta-feira? Não posso dizer isso, pode haver muitas coisas acontecendo até então. Mas inevitavelmente tenho uma ideia na minha cabeça?.

No Campeonato Francês, o PSG é o primeiro colocado com 62 pontos, bem à frente do vice-líder, Olympique, que possui 51. Pela Copa da França, após show de Dí María, avançou para as quartas de final.

Gazeta Esportiva

TAGS