Em sua estreia nas duplas, Gael Monfils é eliminado do Aberto do BrasilMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em sua estreia nas duplas, Gael Monfils é eliminado do Aberto do Brasil

Em sua estreia no Aberto do Brasil, o francês Gael Monfils foi eliminado na primeira rodada da chave de duplas nesta terça-feira. Ao lado do seu compatriota Doriana Descloix, ele foi derrotado pela dupla espanhola formada por Roberto Carballes Baena e Guillermo Garcia-Lopez por sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/5. Depois de evitarem [?]

19:45 | 27/02/2018

Em sua estreia no Aberto do Brasil, o francês Gael Monfils foi eliminado na primeira rodada da chave de duplas nesta terça-feira. Ao lado do seu compatriota Doriana Descloix, ele foi derrotado pela dupla espanhola formada por Roberto Carballes Baena e Guillermo Garcia-Lopez por sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/5.

Depois de evitarem um break point logo no seu primeiro serviço, a dupla francesa foi quebrada duas vezes e viu a primeira parcial ficar em 5 a 1. Com uma excelente vantagem, os atletas da Espanha fecharam em 6/2.

Monfils e Descloix começaram o segundo set muito bem, abrindo três games a zero com certa facilidade. Entretanto, quando a parcial estava em 5 a 2, Baena e Garcia-Lopez conseguiram vencer três games seguidos e empataram em 5 a 5. Em seguida, eles quebraram mais uma vez e confirmaram seu saque para fechar a partida.

Na segunda rodada do Aberto do Brasil, os tenistas espanhóis irão enfrentar os vencedores do confronto entre a dupla formada pelo holandês Wesley Koolhof e pelo neozelandês Artem Sitak, que são os cabeças de chave número quatro, e o holandês Sander Arends e o alemão Andre Begermann. Gael Monfils continua no evento em São Paulo para disputar a chave de duplas.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS