Participamos do

Em jogo de muitas viradas, Vitória vence Mogi pela NBB

Na noite desta segunda-feira, a bola subiu para a vitória do Vitória sobre o Mogi pelo Novo Basquete Brasil. Após 40 minutos de equilíbrio, com três viradas ao longo da partida, a equipe da Bahia, jogando em casa, saiu de quadra com vitória por 77 a 72. Os dois primeiros quartos foram parecidos. No inicial, [?]
21:45 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta segunda-feira, a bola subiu para a vitória do Vitória sobre o Mogi pelo Novo Basquete Brasil. Após 40 minutos de equilíbrio, com três viradas ao longo da partida, a equipe da Bahia, jogando em casa, saiu de quadra com vitória por 77 a 72.

Os dois primeiros quartos foram parecidos. No inicial, Mogi chegou a abrir boa vantagem, mas viu o Vitória reagir e terminou o quarto com 22 a 19 no marcador. Na parcial seguinte, a equipe paulista novamente abriu grande vantagem, que chegou a 11 pontos, mas sofreu a virada. O primeiro tempo terminou 43 a 35.

Mogi acordou no terceiro quarto e diminuiu a vantagem para apenas dois pontos: 57 a 55. Na parcial final, Mogi chegou a passar à frente, mas o Vitória reagiu e venceu por 77 a 72.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com a derrota, Mogi teve o destaque da partida. O americano naturalizado brasileiro Larry foi o cestinha da partida com 23 pontos e pegou sete rebotes. Pelo lado vitorioso, Arthur foi o cestinha com 21 pontos.

Apesar do resultado, os donos da casa continuam na 7ª posição do NBB, enquanto o Mogi cai para o 4ª lugar. O Vitória volta à quadra nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando visita o Joinville. Já o Mogi volta a jogar apenas no sábado, quando visita Bauru às 14 horas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente