PUBLICIDADE
Esportes

Em Copa do Mundo, Brasil atropela EUA e avança às quartas de final

Hugo Calderano e seus companheiros Gustavo Tsuboi e Eric Jouti fizeram bonito, nessa sexta-feira, para atropelar a Seleção dos Estados Unidos e vencer todos três embates contra equipe norte-americana, na Copa do Mundo de tênis de mesa. Agora, os brasileiros avançam para as quartas de final da disputa no Cooper Box Arena, em Londres, na [?]

15:15 | 23/02/2018

Hugo Calderano e seus companheiros Gustavo Tsuboi e Eric Jouti fizeram bonito, nessa sexta-feira, para atropelar a Seleção dos Estados Unidos e vencer todos três embates contra equipe norte-americana, na Copa do Mundo de tênis de mesa. Agora, os brasileiros avançam para as quartas de final da disputa no Cooper Box Arena, em Londres, na Inglaterra.

?Foi uma boa vitória contra os EUA. O time manteve um bom nível técnico e o foco para lutar?, analisou o técnico Francisco Arado. ?Agora, vamos jogar as quartas de final e vamos tentar atuar no mesmo nível que mostramos até agora?.

Na partida de duplas, Tsuboi e Jouti foram à mesa representar o verde e amarelo contra Yijun Feng e Adar Alguetti. No set inicial, tiveram trabalho disputando com os norte-americanos, mas logo embalaram para liderar as três parciais e fechar 11/8, 11/8 e 11/4. Mais tarde, Tsuboi ainda retornou à mesa contra Feng para, novamente, liderar em 3 a 0 (11/3,11/7 e 11/5).

Calderano, por sua vez, não teve grandes dificuldades para vencer o atual número 88 do mundo, Jha Kanak, também em 3 sets diretos, com parciais de 11/7, 11/8 e 11/7. Líder do grupo D, o Brasil, 12º colocado no ranking mundial, agora encara a anfitriã Inglaterra ? dona do 13º posto.

Gazeta Esportiva

TAGS