Participamos do

Djokovic garante que está mais próximo de retorno

Na última segunda-feira, pelas redes sociais, Novak Djokovic demonstrou otimismo em retornar as quadras o mais rápido possível. O jogador publicou uma curta mensagem que dizia: ?Me encontro cada vez mais próximo de reaparecer nas quadras?. O atleta ainda garantiu que continua fazendo cerca de três horas diárias de reabilitação. O sérvio tenta se recuperar [?]
19:15 | Fev. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, pelas redes sociais, Novak Djokovic demonstrou otimismo em retornar as quadras o mais rápido possível. O jogador publicou uma curta mensagem que dizia: ?Me encontro cada vez mais próximo de reaparecer nas quadras?.

O atleta ainda garantiu que continua fazendo cerca de três horas diárias de reabilitação. O sérvio tenta se recuperar de pequena cirurgia no braço direito, que foi realizada com o intuito de resolver as dores na região no cotovelo, que o incomoda a meses.

A expectativa era que Djokovic tentasse retornar em Miami ou Indian Wells, mas o pai do jogador confirmou que a volta só deve acontecer no saibro europeu. Djokovic participou do Aberto da Austrália, mas acabou sendo eliminado pelo coreano Chung.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ex-numero 1 do mundo, o sérvio ocupa apenas a 14ª colocação do Ranking da ATP, atualmente, atrás de nomes como: Marin Cilic, Juan Martin del Potro e Stan Wavrinka.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente