PUBLICIDADE
Esportes

Comissões técnicas das Seleções Brasileiras de vôlei são reveladas

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou as novas comissões técnicas de diversas categorias diferentes da Seleção. No Brasil principal masculino e feminino, o comando permanece respectivamente nas mãos de Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães. Aliás, a única novidade nas equipes técnicas principais do país fica com a chegada do supervisor Bernardo Villano para [?]

17:15 | 02/02/2018

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou as novas comissões técnicas de diversas categorias diferentes da Seleção. No Brasil principal masculino e feminino, o comando permanece respectivamente nas mãos de Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães.

Aliás, a única novidade nas equipes técnicas principais do país fica com a chegada do supervisor Bernardo Villano para a comissão feminina.

Na categoria sub-19 dos homens, o treinador Fabiano Petrurlon Ribeiro, o Magoo, ocupará o cargo principal da comissão. ?Fiquei muito feliz com o convite. Trabalhei com essa faixa etária por grande parte da minha carreira e me preparei por longos anos pra estar aqui neste momento. Estou muito empolgado em fazer o meu melhor e conquistar não só títulos, mas a confiança de todos?, afirmou.

No sub-21, Giovane assumirá as funções de técnico já que não haverá disputa do sub-23. O supervisor Alexandre Dantas, junto do assistente Nery Tambeira, o auxiliar Anderson Rodrigues, o preparador físico Lucas Muller, o estatístico Pedro Uehara e o fisioterapeuta Aridone Borgonovo também fazem parte da equipe.

Pelo feminino, o técnico Wagner Coppini passou da categoria sub-23 para a sub-20, enquanto Hairton Cabral passou para o sub-18.

Gazeta Esportiva

TAGS