PUBLICIDADE
Esportes

Colo-Colo estreia na Libertadores contra o Atlético Nacional

Em um duelo entre dois tradicionais times do continente americano, Colo-Colo e Atlético Nacional da Colômbia se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile, pela primeira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Esta chave conta ainda com o Delfín e o boliviano Bolívar, que jogam na quarta-feira [?]

20:15 | 26/02/2018

Em um duelo entre dois tradicionais times do continente americano, Colo-Colo e Atlético Nacional da Colômbia se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile, pela primeira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Esta chave conta ainda com o Delfín e o boliviano Bolívar, que jogam na quarta-feira no Equador.

O Colo-Colo busca seu segundo título na Copa Libertadores, já que deu a volta olímpica em 1991. Já o Atlético Nacional venceu o principal torneio da América do Sul em duas ocasiões: 1989 e 2016.

Em outro jogo sem evolver equipes brasileiras, o Monagas recebe o Cerro Porteño a partir das 19h15 (de Brasília) no Estádio Municipal de Maturín, em Maturín, na Venezuela. O jogo é pelo Grupo 1, que tem o Grêmio, que nesta terça-feira visita o Defensor no Uruguai. Pelo regulamento, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno. Ao fim, os dois primeiros colocados de cada chave se garantem nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva

TAGS