PUBLICIDADE
Esportes

Cai o primeiro: Luiz Carlos Martins deixa o comando do São Caetano

O São Caetano anunciou nesta segunda a demissão do treinador Luiz Carlos Martins. Ele estava no comando da equipe desde setembro de 2014 e foi campeão do Paulista A2 no ano passado. ?O Luiz Carlos Martins procurou a diretoria dizendo que existia um desgaste grande por estar há muito tempo no clube. Ele achou por [?]

18:00 | 05/02/2018

O São Caetano anunciou nesta segunda a demissão do treinador Luiz Carlos Martins. Ele estava no comando da equipe desde setembro de 2014 e foi campeão do Paulista A2 no ano passado.

?O Luiz Carlos Martins procurou a diretoria dizendo que existia um desgaste grande por estar há muito tempo no clube. Ele achou por bem fazer o acordo e se desligar do São Caetano. Respeitamos sua decisão e a aceitamos?, afirmou o presidente do clube, Nairo Ferreira.

Em duas passagens, Luiz Carlos se tornou o treinador com mais partidas pelo Azulão. Em 167 partidas, foram 91 vitórias, 44 empates e 32 derrotas.

O comunicado do clube afirma que o próximo treinador deve ser anunciado nas próximas 48 horas.

Atualmente, o São Caetano soma apenas três pontos no Paulistão em cinco jogos disputados e tem a segunda pior campanha geral. A próxima partida da equipe será no sábado, contra o Red Bull Brasil, às 19h (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Gazeta Esportiva

TAGS