Participamos do

Bruno Soares cai mais uma vez na semifinal do Rio Open de tênis

Não será dessa vez que Bruno Soares jogará a final de duplas no Rio Open de tênis. Na noite dessa segunda-feira, o brasileiro entrou na quadra 1 ao lado de Jamie Murray e sucumbiu pela quinta vez na semifinal da competição, que está exatamente em sua quinta edição. Dessa vez os carrascos foram Fernando Verdasco [?]
00:45 | Fev. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não será dessa vez que Bruno Soares jogará a final de duplas no Rio Open de tênis. Na noite dessa segunda-feira, o brasileiro entrou na quadra 1 ao lado de Jamie Murray e sucumbiu pela quinta vez na semifinal da competição, que está exatamente em sua quinta edição.

Dessa vez os carrascos foram Fernando Verdasco e David Morrero. A dupla espanhola venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, apesar dos bons momentos da dupla entre Soares e o britânico irmão de Andy Murray.

Dessa forma, Fernando Verdasco e David Morrero vão enfrentar nesse sábado a dupla formada pelo croata Nikola Mektic e o austríaco Alexander Peya no jogo que valerá a taça do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E se o resultado dessa noite foi decepcionante para Soares, o mesmo não pode se dizer sobre Verdasco. Pouco antes de disputar a semifinal de duplas, o espanhol conquistou vaga na semifinal da chave de simples depois de despachar o atual campeão Dominic Thiem.

O adversário do espanhol só foi conhecido no jogo que fechou a noite de segunda no Rio de Janeiro. Com direito a muito bate-boca entre os tenistas e também com o árbitro e o supervisor do jogo, o italiano Fabio Fgnini conseguiu a vitória em cima do esloveno Aljaz Bedene, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/3 e 6/1, depois de 2h34 de partida.

Essa foi a nona vitória de Fgnini em cima de Bedene, que nunca venceu seu carrasco. Na outra semifinal da chave de simples, o argentino Diego Schwartzman vai encarar o chileno Nicolas Jarry. Os jogos começam nesse sábado, à partir das 16h30.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente