Participamos do

Brasil finaliza presença no Grand Slam de Paris sem ganhar medalhas

Não deu para os judocas do Brasil. Após um primeiro dia de competições no Grand Slam de Paris sem a conquista de medalhas, o panorama se repetiu neste domingo e a Seleção encerrou sua participação na competição francesa sem presença no pódio. Na categoria meio-médio, Victor Penalber ficou com a sétima colocação no dia final [?]
16:30 | Fev. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não deu para os judocas do Brasil. Após um primeiro dia de competições no Grand Slam de Paris sem a conquista de medalhas, o panorama se repetiu neste domingo e a Seleção encerrou sua participação na competição francesa sem presença no pódio.

Na categoria meio-médio, Victor Penalber ficou com a sétima colocação no dia final do Grand Slam. O brasileiro derrotou o português João Martinho por ippon, vencendo posteriormente o tunisiano Abdelaziz Ben Ammar e garantindo vaga nas quartas de final.

Na etapa, Penalber enfrentou o japonês Sotaro Fujiwara e foi derrotado. Na repescagem para a disputa da medalha de bronze, novo revés, dessa vez para o holandês Frank de Wit.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os outros seis judocas do Brasil que tiveram participação confirmada para este domingo bem que tentaram, mas caíram precocemente em suas chaves. Foram eles: Samanta Soares (78kg), Rochele Nunes (+78kg), Camila Yamakawa (+78kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg).

Com o fim do torneio, a próxima disputa dos brasileiros já tem data marcada: nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a delegação vai até à Alemanha para participar do Grand Slam de Dusseldorf, no país germânico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente