PUBLICIDADE
Esportes

Bolt anuncia acerto com clube de futebol, que será revelado nesta terça

Lenda do atletismo, Usain Bolt finalmente testará suas habilidades no futebol. O multi-campeão olímpico e mundial sempre flertou com a possibilidade de trocar as pistas pelos gramados e, ao que parece, esse dia chegou. Confesso apaixonado pelo esporte e torcedor fanático do Manchester United, o jamaicano anunciou nesta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, [?]

11:45 | 26/02/2018

Lenda do atletismo, Usain Bolt finalmente testará suas habilidades no futebol. O multi-campeão olímpico e mundial sempre flertou com a possibilidade de trocar as pistas pelos gramados e, ao que parece, esse dia chegou. Confesso apaixonado pelo esporte e torcedor fanático do Manchester United, o jamaicano anunciou nesta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, que já está acertado com um time, que só será revelado nesta terça.

 

No início deste ano, o â??Flechaâ? chegou a dizer que faria testes no Borussia Dortmund. No ano passado, recebeu um convite do Beira-Mar para jogar em Portugal. No entanto, nenhum dos dois times confirmou a chegada do velocista. O patrocínio da Puma pode facilitar o ingresso do jamaicano no futebol, já que é a fornecedora de material esportivo de diversos clubes pelo mundo.

Como corredor, Usain Bolt possui oito medalhas de ouro em três Jogos Olímpicos disputados. Ele também detém o recorde mundial nas provas de 100 e 200 metros rasos, modalidades com as quais se tornou o primeiro atleta a se tornar tricampeão olímpico de forma consecutiva. O â??homem mais rápido do mundoâ?? se aposentou ao final do Mundial de Atletismo de Londres, em 2017, se despedindo com a medalha de bronze nos 100m, cujo título ficou com o americano Justin Gatlin.

Gazeta Esportiva

TAGS