PUBLICIDADE
Esportes

Boavista vence Portuguesa e está na semi da Taça Guanabara

O Boavista confirmou a boa campanha na Taça Guanabara ao vencer por 1 a 0 a Portuguesa, neste sábado, no estádio Luso-Brasileiro. Com o resultado, a equipe da região dos Lagos chegou a nove pontos e terminou a fase de classificação na liderança do grupo C do primeiro turno do Campeonato Carioca. O Boavista ainda [?]

20:30 | 03/02/2018

O Boavista confirmou a boa campanha na Taça Guanabara ao vencer por 1 a 0 a Portuguesa, neste sábado, no estádio Luso-Brasileiro. Com o resultado, a equipe da região dos Lagos chegou a nove pontos e terminou a fase de classificação na liderança do grupo C do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Boavista ainda espera pelo seu adversário da semifinal, que será o segundo colocado do grupo B. A chave será definida neste domingo. Vasco, Bangu, Cabofriense, Nova Iguaçu e Volta Redonda ainda têm chances de classificação. O Flamengo já está garantido na semifinal e terá pela frente o Botafogo.

O gol da classificação do Boavista aconteceu no segundo tempo. Felipe Gabriel converteu pênalti sofrido por Erick Flores.

GRUPO X

Na disputa para saber os dois rebaixados do Campeonato Carioca, o América-RJ assumiu a liderança do grupo ao vencer o Bonsucesso por 3 a 1, em Mesquita. Já o Resende ficou no empate por 1 a 1 com o Goytacaz, no Sul Fluminense.

Com os resultados, o América-RJ está na ponta, com seis pontos, seguido do Resende, que tem cinco. Bonsucesso e Goytacaz, com apenas dois, estariam rebaixados neste momento.

Gazeta Esportiva

TAGS