Participamos do

Bia Haddad destaca ?vitória mental? em estreia no México

Depois de participar do Aberto da Austrália, Bia Haddad voltou às quadras WTA de Acapulco na noite desta terça (27) e estreou com vitória. Número 60 do ranking mundial, a brasileira derrotou Heather Watson (71ª), da Inglaterra por 2 a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/1. Bia jogou bem, mas declarou que foi um [?]
22:45 | Fev. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de participar do Aberto da Austrália, Bia Haddad voltou às quadras WTA de Acapulco na noite desta terça (27) e estreou com vitória. Número 60 do ranking mundial, a brasileira derrotou Heather Watson (71ª), da Inglaterra por 2 a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/1. Bia jogou bem, mas declarou que foi um jogo irregular.

?Foi uma vitória mental, em que consegui manter a cabeça firme e positiva, apesar de não ter jogado meu melhor tênis. No segundo set, ela teve 4/1 e eu quase busquei ali, voltei para o jogo. As duas oscilaram bastante, mas me mantive mais sólida no terceiro set para vencer a partida?, disse Bia.

A tenista vai encarar pelas oitavas de final a francesa Kristina Mladenovic, cabeça de chave 2 e 14ª do mundo.A número 1 do brasil ?Mais um jogo duro. Ela (Mladenovic) defende o título aqui, é sólida, tem um bom ranking, mas me sinto pronta e bem preparada para enfrentá-la?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente