Participamos do

Bayern de Munique recebe o Hertha Berlin; confira outros confrontos

Líder do Campeonato Alemão com 59 pontos conquistados, 19 a mais que o Borussia Dortmund, seu perseguidor mais direto, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado, pela 24ª rodada, para medir forças com o Hertha Berlin. Diante de um adversário que soma trinta pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação, [?]
20:15 | Fev. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Alemão com 59 pontos conquistados, 19 a mais que o Borussia Dortmund, seu perseguidor mais direto, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado, pela 24ª rodada, para medir forças com o Hertha Berlin. Diante de um adversário que soma trinta pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação, os bávaros sabem que precisam se impor jogando em casa, na Allianz Arena, em Munique.

?O nosso pensamento é o de conseguir um resultado positivo, pois estamos jogando diante de nossa torcida e entendemos que a boa campanha como anfitrião até o fim da temporada vai nos garantir a conquista do título?, disse Jupp Heynckes, treinador do Bayern de Munique.

O Borussia Dortmund entra em campo somente na segunda-feira e pretende vencer o Augsburg, na Signal Iduna Park, em Dortmund. Com 31 pontos, os visitantes ainda alimentam o sonho de jogarem a próxima Liga Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No domingo a principal atração fica por conta do Leipzig, quinto colocado com 38 pontos, que deseja retornar à zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Um passo importante para isso é derrotar o Colônia em confronto programada para a Arena Red Bull, em Leipzig. A tarefa está longe de ser complicada, pois os visitantes seguram a lanterna, com apenas 14 pontos conquistados.

Outro choque interessante é o duelo entre o Bayer Leverkusen, que tem 38 pontos, e o Schalke 04, que tem um ponto a menos, na Arena Leverkusen. Ambos lutam por uma vaga na próxima Champions League e ganhar do oponente é fundamental dentro deste planejamento.

Na sexta-feira, o Mainz 05 recebeu o Wolfsburg no jogo de abertura da rodada e saiu de campo com um empate por 1 a 1. O empate não é bom para nenhuma das equipes, já que o Mainz 05 vai a 24 pontos, um à frente da zona de rebaixamento, e o Wolfsburg foi a 25 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

11h30 ? Hoffenheim x Freiburg

11h30 ? Hannover x Borussia Mönchengladbach

11h30 ? Bayern de Munique x Hertha Berlin

11h30 ? Stuttgart x Eintracht Frankfurt

14h30 ? Werder Bremen x Hamburgo

Domingo

11h30 ? Bayer Leverkusen x Schalke 04

14h ? Leipzig x Colonia

Segunda-feira

16h30 ? Borussia Dortmund x Augsburg

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente