Bauru joga melhor e vence o Liga Sorocabana pelo NBBMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bauru joga melhor e vence o Liga Sorocabana pelo NBB

Jogando em casa, no Ginásio Panela de Pressão, o Bauru venceu o Liga Sorocabana. A partida válida pelo Novo Basquete Brasil terminou em 95 a 73. Com o resultado desta quarta-feira, o atual campeão chega a 36 pontos e segue em quinto, enquanto os sorocabanos continuam na lanterninha. Pelo lado da equipe mandante, Hettsheimeir anotou [?]

22:45 | 28/02/2018

Jogando em casa, no Ginásio Panela de Pressão, o Bauru venceu o Liga Sorocabana. A partida válida pelo Novo Basquete Brasil terminou em 95 a 73. Com o resultado desta quarta-feira, o atual campeão chega a 36 pontos e segue em quinto, enquanto os sorocabanos continuam na lanterninha.

Pelo lado da equipe mandante, Hettsheimeir anotou 16 pontos e pegou cinco rebotes. Michael dez 15 pontos. Alex deu oito assistências e Shilton teve sete rebotes. No outro lado, Crescenzi teve 20 pontos e Brite 19.

Depois de um início de partida com poucos pontos, o Bauru conseguiu abrir vantagem, que foi mantida ao longo dos primeiros dez minutos, que terminaram com o placar de 19 a 12. O segundo quarto voltou bastante parelho e foi muito disputado (19 a 17 para os mandantes). Com isso, o time da casa foi para o intervalo vencendo por 30 a 24.

As equipes voltaram bem para a segunda metade do confronto e promoveram um terceiro quarto bastante movimentado (30 a 22 para o Bauru). A última parcial foi bastante equilibrada (27 a 22), com os times alternando altos e baixos, e o jogo terminou em 95 a 73.

Na próxima rodada, o Bauru irá receber o Mogi no sábado, dia 3 de março, às 14 horas (de Brasília), no ginásio Panela de Pressão. Já o Liga Sorocabana irá visitar o Franca, na sexta-feira, dia 2 de março, às 20h10, no ginásio Pedrocão.

Vitória vence o Joinville

O Vitória venceu o Joinville por 68 a 52, nesta quarta-feira, no Centreventos Cau Hansen. Arthur, atleta da equipe baiana, foi o cestinha da partida com 16 pontos. O resultado deixa o Leão com 35 pontos no meio da tabela, enquanto o time catarinense segue na parte de baixo da classificação do NBB.

Gazeta Esportiva

TAGS