PUBLICIDADE
Esportes

Basquete Cearense perde em casa para o Paulistano no NBB

11:24 | 16/02/2018
NULL
NULL

[FOTO1]O Basquete Cearense não conseguiu superar o líder do Novo Basquete Brasil (NBB) na noite dessa quinta-feira, 15, e perdeu o duelo contra o Paulistano por 60 a 81 no ginásio Paulo Sarasate. Agora o Carcará volta suas atenções para o Campo Mourão, próximo adversário do time neste sábado, 17, às 18h, no ginásio Paulo Sarasate.

A partida foi complicada para os cearenses do começo ao fim. O Paulistano, que engatou sua 17ª vitória consecutiva, foi superior durante todo o duelo e chegou a abrir 32 pontos de diferença no fim do terceiro quarto. A vantagem do time alvirubro foi construída, principalmente, nas bolas de três pontos, enquanto o Carcará tinha nas infiltrações suas principais jogadas.

Cestinha do Basquete Cearense com 14 pontos e 10 rebotes, assinando um duplo-duplo no duelo, o ala-pivô Felipe Ribeiro destacou a entrega que seus companheiros tiveram contra o Paulistano, mas afirmou que é necessário reconquistar o caminho das vitórias contra o Campo Mourão.

 

"Nosso time batalhou muito, jogou com garra, mas do outro lado tinha o líder do campeonato. Eles abriram diferença logo no início e souberam aproveitar as nossas falhas, mas não faltou batalha. Não fizemos feio em nenhum momento", ressaltou o jogador.

 

"Precisamos reconquistar a nossa confiança e nada como jogar em casa, tenho certeza que sábado temos tudo para fazer um bom jogo contra o Campo Mourão e sair com vitória", completou. 

TAGS