PUBLICIDADE
Esportes

Artilheiro da Ponte, Felippe Cardoso projeta vitória contra o Palmeiras

Na última quarta-feira, o atacante Felippe Cardoso fez o tento que permitiu à Ponte Preta não sair derrotada do estádio Santa Cruz, contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com três gols nos últimos três jogos, ele é o artilheiro da equipe na temporada e comemora boa fase no clube. ?Estou vivendo um [?]

13:30 | 16/02/2018

Na última quarta-feira, o atacante Felippe Cardoso fez o tento que permitiu à Ponte Preta não sair derrotada do estádio Santa Cruz, contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com três gols nos últimos três jogos, ele é o artilheiro da equipe na temporada e comemora boa fase no clube.

?Estou vivendo um sonho, estou muito feliz e agradeço a oportunidade. Trabalho forte para manter essa média de gols e conseguir grandes coisas aqui na Ponte?, disse. ?Espero manter essa boa fase na Ponte e que em maio nós possamos prolongar o contrato e continuar aqui?.

O próximo confronto da Macaca será contra o Palmeiras, no Majestoso. A equipe ainda não conseguiu vencer em casa e o atacante acredita que agora pode ser a hora. ?Sabemos da qualidade do Palmeiras. Será um jogo difícil, mas não é um bicho de sete cabeças. Pegamos o Santos aqui e jogamos bem e tivemos a infelicidade de não sair vitoriosos. Vamos entrar com os pés no chão, mas confiantes para buscar essa vitória que tanto precisamos dentro do Majestoso?, finalizou.

A Ponte Preta é a segunda colocada no grupo B, com nove pontos, atrás apenas do São Paulo. Em Campinas, ainda não conseguiu conquistar os três pontos: foram duas derrotas e dois empates.

Gazeta Esportiva

TAGS