Participamos do

Após estreia com set ?surpreendente?, Rogerinho prevê jogo duro contra Kicker

Rogério Dutra Silva estreou, nesta terça-feira, na chave de simples do Aberto do Brasil com vitória. Após superar o americano Tennys Sandgren por 6/0 e 6/4, o tenista brasileiro comentou sua atuação na quadra principal do Ginásio Ibirapuera. ?Foi uma estreia muito boa, com um primeiro set impressionante. Eu não esperava uma primeira parcial tão [?]
20:15 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rogério Dutra Silva estreou, nesta terça-feira, na chave de simples do Aberto do Brasil com vitória. Após superar o americano Tennys Sandgren por 6/0 e 6/4, o tenista brasileiro comentou sua atuação na quadra principal do Ginásio Ibirapuera.

?Foi uma estreia muito boa, com um primeiro set impressionante. Eu não esperava uma primeira parcial tão elástica, mas é super bem-vindo um set assim. Depois eu tive calma e esperei a chance para poder dar o bote certo. Estou feliz pela vitória?, declarou o número 84 do mundo em entrevista à Gazeta Esportiva.

O próximo adversário de Rogerinho será o argentino Nicolas Kicker, que bateu o dominicano Victor Estrella Burgos por sets diretos. O atleta de 34 anos previu um confronto difícil e acredita que precisa ir passo a passo no torneio disputado em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tem que ser passo a passo. Hoje foi dado um passo muito importante, a primeira rodada sempre é muito difícil, vinha jogando bem, mas não conseguindo a vitória, isso me dá uma confiança para dar sequência no torneio?, afirmou. ?Agora o Kicker me conhece muito bem e eu conheço ele muito bem. O jogo vai ser bem duro, tem que estar focado e eu vou estar jogando com a torcida a favor, o que espero que possa fazer a diferença?.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente