Participamos do

Antonio Conte manda recado direto a Abramovich, dono do Chelsea

Antonio Conte não está por fora do que andam comentando sobre sua saída do comando técnico do Chelsea. Por isso, resolveu mandar um recado diretamente ao dono do clube inglês, o bilionário russo Roman Abramovich: ?Há duas formas de atuar, uma estúpida e uma inteligente?. A frase foi publicada pelo jornal português A Bola acompanhada [?]
16:15 | Fev. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antonio Conte não está por fora do que andam comentando sobre sua saída do comando técnico do Chelsea. Por isso, resolveu mandar um recado diretamente ao dono do clube inglês, o bilionário russo Roman Abramovich: ?Há duas formas de atuar, uma estúpida e uma inteligente?.

A frase foi publicada pelo jornal português A Bola acompanhada de outras afirmações. ?Acredito que o clube mantém a aposta no seu treinador não por aquilo que consegue numa época, mas porque confia nele e então constroem algo juntos. Mas isso não significa que tenha de conquistar algo, porque não é fácil, sobretudo na Inglaterra?, iniciou o italiano. ?Aliás, pode-se até ganhar algo e o clube não querer ficar com ele. Também é possível confiar no treinador e no seu trabalho mesmo sem títulos?.

A declaração vem num momento crítico de Conte perante o comando do Chelsea. As duas últimas partidas pelo Campeonato Inglês foram derrotas de goleadas frente o Watford e o Bournemouth, o que confirma a atuação abaixo do esperado. E o clube inglês tem um duelo crucial pela frente no próximo dia 20, quando recebe o Barcelona, pela Liga dos Campeões ? a partida de volta será em 14 de março, na Catalunha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda seguindo seu ?recado? para o magnata russo, ele completou. ?Há duas formas de atuar, uma estúpida e outra inteligente. Mas devo dizer que tenho um grande respeito por cada uma das opções. Se o clube decidir mandar-me embora é porque não está satisfeito com o meu trabalho?.

Dois nomes cotados para assumir os Blues são o de Luis Enrique, atualmente sem clube, e Marcos Silva, demitido no meio de janeiro do Watford.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente