Participamos do

Vitória antes do clássico traz confiança aos jogadores do Sport

A primeira vitória em jogos oficiais do ano do Sport veio justamente antes do clássico contra o Náutico, pela terceira rodada do Pernambucano. Os jogadores comemoraram os três pontos, mas analisaram o que ainda precisa ser melhorado, principalmente visando o jogo de quarta. ?No primeiro tempo faltou um pouco mais de movimentação. Taticamente, a nossa [?]
11:30 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira vitória em jogos oficiais do ano do Sport veio justamente antes do clássico contra o Náutico, pela terceira rodada do Pernambucano. Os jogadores comemoraram os três pontos, mas analisaram o que ainda precisa ser melhorado, principalmente visando o jogo de quarta.

?No primeiro tempo faltou um pouco mais de movimentação. Taticamente, a nossa equipe deixou o adversário nos marcar. Já no segundo tempo o time voltou mais rápido, o que fez com que a gente criasse mais e fizesse os gols?, disse o goleiro Magrão.

Da mesma forma, Ronaldo Alves viu o time evoluir na etapa final do jogo. ?No primeiro tempo estávamos um pouco devagar, não aceleramos muito. No segundo mudamos a dinâmica do jogo e com qualidade. Foi um resultado importante, e agora é descansar e segunda iniciar os trabalhos para o próximo jogo?, afirmou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assinalando um dos gols da vitória, Thomás falou sobre seu rendimento individual e sobre o time, que tem um jogo importante pela frente. ?Estou reconquistando minha confiança e sei do que sou capaz. O time vem em uma crescente e eu também venho junto com a equipe. Estou aqui para ajudar e temos muitas coisas a melhorar e espero que na quarta-feira possamos realizar uma apresentação melhor. Fiquei muito feliz com o gol e a vitória e precisamos manter essa pegada. Vamos focar em melhorar e eliminar os erros para o Clássico, onde uma vitória é sempre importante?, disse.

O jogo do Sport contra o Náutico é na quarta-feira, na Arena Pernambuco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente