Participamos do

Usain Bolt participa de treino de atual campeão do Campeonato Sul-Africano

Usain Bolt nunca escondeu a sua paixão por futebol. Tanto que após vencer suas oito medalhas olímpicas, o velocista jamaicano já tem na cabeça uma ideia do que ser num futuro próximo: jogador de futebol. Para conseguir realizar este sonho, o atleta já tem marcado um teste no Borussia Dortmund em março deste ano, no [?]
13:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Usain Bolt nunca escondeu a sua paixão por futebol. Tanto que após vencer suas oito medalhas olímpicas, o velocista jamaicano já tem na cabeça uma ideia do que ser num futuro próximo: jogador de futebol. Para conseguir realizar este sonho, o atleta já tem marcado um teste no Borussia Dortmund em março deste ano, no entanto, desde já tem mostrado que está realizando alguns treinamentos para a oportunidade.

Nesta segunda, o torcedor declarado do Manchester United participou de uma ação conjunta entre a sua patrocinadora de material esportivo e o Mamelodi Sundowns FC, atual campeão sul-africano e líder da atual edição do torneio. O convidado do clube participou junto dos demais atletas do elenco de um treinamento do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a atividade, o jamaicano concedeu uma entrevista coletiva e fez questão de enaltecer o país africano. ?Eu já falei para meus amigos que precisamos vir para a África do Sul. É um país bonito, com uma ?vibe? bastante parecida com a da Jamaica?.

A participação de Bolt rendeu brincadeiras entre o treinador Pitso Mosimane e o meia Percy Tau. Pitso comentou que a parte boa de contar com o velocista é que ele está disposto a jogar em várias posições e não tem vínculo com nenhum clube. Já o meia agradeceu a presença do multi-campeão olímpico e enalteceu o gol marcado pelo atleta durante a atividade.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente