Participamos do

Treinador afirma que Serena Williams teve complicações pós-parto

O retorno de Serena Wlliams a competições oficias foi adiado quando a tenista americana anunciou que não disputar o Aberto da Austrália. De acordo com o treinador Patrick Mouratoglou, a atual campeã do primeiro Grand Slam do ano teve problemas médicos após o parto, o que atrasou o seu retorno aos treinos. ?Nunca é uma [?]
13:15 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O retorno de Serena Wlliams a competições oficias foi adiado quando a tenista americana anunciou que não disputar o Aberto da Austrália. De acordo com o treinador Patrick Mouratoglou, a atual campeã do primeiro Grand Slam do ano teve problemas médicos após o parto, o que atrasou o seu retorno aos treinos.

?Nunca é uma decisão fácil pular um Grand Slam, ainda mais para ela, mas foi o correto. Depois que deu à luz, as coisas não foram tão tranquilas como se esperava, ela sofreu algumas complicações e essas coisas médicas atrasaram seu retorno aos treinamentos?, declarou ele em entrevista à ESPN americana.

O filho da atleta de 36 anos nasceu há quatro meses e ela até chegou a jogar uma partida amistosa. Ela viajou para Abu Dhabi, onde fez um jogo de exibição contra Jalena Ostapenko, que ganhou no match tie break.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ela sempre acha que pode achar um jeito (de competir), mesmo que não esteja totalmente pronta, e foi difícil para mim convencê-la disso. Então achei que seria bom ela disputar uma partida para ver exatamente em que estágio estaria e avaliar se daria mesmo para competir bem na Austrália sem ter a preparação que costuma fazer?, contou o técnico da ex-número 1 do mundo.

Além disso, Mouratoglou não se mostrou preocupado com o retorno de Serena Williams. ?A vida pode mudar, mas o atleta, o competidor ainda é o mesmo. Não vejo diferença e Serena também pensa e age assim. Quando o assunto é o tênis, ela é exatamente a mesma de antes. Então não estou preocupado. Quando voltar, se voltar, será para vencer?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente