Soares e Murray garantem vaga nas quartas de DohaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Soares e Murray garantem vaga nas quartas de Doha

Bruno Soares e Jamie Murray começaram 2018 com o pé direito. Nesta segunda-feira, o brasileiro e o britânico encararam o polonês Marcin Matkowski e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi, pelas oitavas de final do ATP 250 de Doha, e venceram por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/5) e 10/5. O duelo teve 1h33min [?]

15:30 | 01/01/2018

Bruno Soares e Jamie Murray começaram 2018 com o pé direito. Nesta segunda-feira, o brasileiro e o britânico encararam o polonês Marcin Matkowski e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi, pelas oitavas de final do ATP 250 de Doha, e venceram por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/5) e 10/5. O duelo teve 1h33min de duração.

Com o trunfo, a dupla garantiu vaga nas quartas de final da competição catari e segue próxima da primeira conquista do ano. Pela próxima fase, os dois enfrentam o croata Borna Coric e o alemão Jan-Lennard Struff, em confronto marcado para a próxima quinta-feira.

Nesta segunda, Soares e Murray começaram tendo grandes dificuldades. Falhando muito no saque, a dupla não conseguiu superar o serviço dos adversários e foi derrotada facilmente no primeiro set, depois de levar a quebra no terceiro game.

A reação veio na segunda parcial, porém de uma maneira muito sofrida. Depois de dividirem quatro quebras com os oponentes, Soares e Murray precisaram de um longo tie-break para deixar tudo igual e encaminhar a vitória que viria no terceiro set.

Na parcial decisiva, o brasileiro e o britânico tiveram vida relativamente fácil. Contando com muitos erros de Matkowski e Qureshi, os dois gastaram apenas 12 minutos para sacramentar a vitória e a vaga nas oitavas de final do ATP de Doha.

Gazeta Esportiva

TAGS