PUBLICIDADE
Esportes

São Paulo encaminha empréstimo de Jonatan Gomez a clube saudita

O meio-campista Jonatan Gomez não deve jogar pelo São Paulo em 2018. O clube do Morumbi está perto de ceder o jogador argentino para o Al-Fayha, da Arábia Saudita, por empréstimo com validade de um ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo site argentino TyC Sports e confirmada pela Gazeta Esportiva com pessoas ligadas ao [?]

10:30 | 23/01/2018

O meio-campista Jonatan Gomez não deve jogar pelo São Paulo em 2018. O clube do Morumbi está perto de ceder o jogador argentino para o Al-Fayha, da Arábia Saudita, por empréstimo com validade de um ano.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site argentino TyC Sports e confirmada pela Gazeta Esportiva com pessoas ligadas ao Tricolor.

Em função de questões particulares, o atleta ainda não se reapresentou ao São Paulo para a disputa da temporada. Os trabalhos começaram no último dia 3 e, desde então, ele permaneceu na Argentina.

Com 28 anos, Jonatan Gomez foi comprado pelo São Paulo em junho do ano passado por 800 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões na cotação da época) junto ao Independiente Santa Fe, da Colômbia. Ele tem contrato com o clube brasileiro até 28 de junho de 2020.

O meia, no entanto, jamais se firmou na equipe tricolor. Participou de 12 jogos e não marcou nenhum gol. Caso a negociação, que está avançada, seja concretizada, a Argentina não terá mais representantes no elenco tricolor, já que antes Buffarini e Lucas Pratto foram vendidos para Boca Juniors e River Plate, respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS