PUBLICIDADE
Esportes

Santo André bate Catanduva e segue invicto na LBF

Jogando em casa, no Ginásio Pedro Dell, o Santo André superou o Catanduva em partida válida pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino. Com o triunfo por 74 a 45 nesta sexta-feira, a equipe do ABC foi a quatro pontos e se manteve invicta, enquanto as visitantes ainda não venceram e estão com dois [?]

21:45 | 19/01/2018

Jogando em casa, no Ginásio Pedro Dell, o Santo André superou o Catanduva em partida válida pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino. Com o triunfo por 74 a 45 nesta sexta-feira, a equipe do ABC foi a quatro pontos e se manteve invicta, enquanto as visitantes ainda não venceram e estão com dois pontos.

Julieta foi a jogadora que mais pegou rebotes na partida (9) e também a cestinha do confronto (23). No lado das vencedoras, Dominick fez 16 pontos, Bianca pegou sete rebotes e Silvinha deu quatro assistências.

Mesmo com poucos pontos no início, o Santo André abriu 9 a 0 nos primeiros três minutos. Aos poucos os visitantes começaram a pontuar, mas o primeiro quarto terminou em 16 a 10. A segunda parcial foi dominada pelas mandantes (23 a 6), que forma para o intervalo vencendo por 39 a 16.

O confronto voltou bem morno para a segunda metade e, quando começou a ter pontos, as duas equipes protagonizaram um quarto equilibrado, com o Santo André marcando seis pontos a mais (18 a 12).  O último set foi equilibrado, com as duas equipes se igualando em pontos (17 a 17) e as mandantes garantindo o triunfo.

Na próxima rodada, o Santo André irá receber Presidente Venceslau, no domingo, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Pedro Dell. Por sua vez, o Catanduva irá encarar o São Bernardo, no mesmo dia, só que às 15 horas, no Ginásio Ubaldo Lago, com transmissão da TV Gazeta

Gazeta Esportiva

TAGS