Praia sofre, mas vence o Bauru e mantém ponta invictaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Praia sofre, mas vence o Bauru e mantém ponta invicta

O Praia Clube segue mais líder do que nunca na Superliga feminina de vôlei. Na noite desta terça-feira, as mineiras tiveram um começo tranquilo em visita ao Bauru, mas viu as coisas ficarem difíceis antes de selarem o triunfo por 3 sets a 2 (25/20, 25/14, 17/25, 18/25 e 15/13). Com o resultado, o Praia [?]

21:45 | 30/01/2018

O Praia Clube segue mais líder do que nunca na Superliga feminina de vôlei. Na noite desta terça-feira, as mineiras tiveram um começo tranquilo em visita ao Bauru, mas viu as coisas ficarem difíceis antes de selarem o triunfo por 3 sets a 2 (25/20, 25/14, 17/25, 18/25 e 15/13).

Com o resultado, o Praia manteve a ponta e a invencibilidade na competição, com 48 pontos e 17 vitórias em 17 aparições. Em busca de seguir com a série impressionante, a equipe de Uberlândia volta a seus domínios para realizar o clássico mineiro contra o Minas, no próximo sábado, às 15h (de Brasília).

Já o Bauru se manteve no meio da tabela, com 24 pontos (seis triunfos em 17 partidas). Pela próxima rodada, os paulistas têm uma parada dura, na próxima sexta-feira, às 19h30, quando visita o Osasco.

Nesta noite, o Praia começou de maneira arrasadora e deu a impressão de que teria mais uma tranquila vitória na temporada. O time visitante foi dominante nos dois primeiros sets, principalmente no segundo, dando um show ofensivo dentro de casa.

O Bauru, que parecia que já tinha entregado os pontos, se animou com o apoio da torcida e tratou de dificultar as coisas para as mineiras. Tanto terceiro set quanto no quarto set, contou com uma grande atuação e com uma apresentação irreconhecível das rivais para deixar tudo igual.

A parcial de desempate, fazendo justiça ao confronto até o momento, foi muito equilibrada. No entanto, o Praia teve uma arrancada nos momentos finais do tie-break para selar mais uma vitória no ano.

Gazeta Esportiva

TAGS