PUBLICIDADE
Esportes

Pela 2ª rodada da Liga das Américas, Mogi vira sobre o Paulistano

O Mogi das Cruzes conquistou uma importante vitória pela Liga das Américas de basquete masculino. Na noite deste sábado, o time do interior de São Paulo realizou duelo brasileiro e paulista com o Paulistano e levou a melhor após virar nos últimos segundos, garantindo a vitória por 87 a 86. Com o resultado, os mogianos [?]

21:30 | 27/01/2018

O Mogi das Cruzes conquistou uma importante vitória pela Liga das Américas de basquete masculino. Na noite deste sábado, o time do interior de São Paulo realizou duelo brasileiro e paulista com o Paulistano e levou a melhor após virar nos últimos segundos, garantindo a vitória por 87 a 86.

Com o resultado, os mogianos chegaram a três pontos e tem a classificação para a próxima fase em aberto. Já neste domingo, a equipe do Vale do Paraíba vai atrás da vaga, fechando a participação na primeira fase diante do Espanhol de Talca, cidade chilena sede dos primeiros compromissos.

O Paulistano também não tem situação definida e também ficou com três pontos, dividindo a liderança do Grupo B com os compatriotas. Pela próxima rodada, o time da capital paulista busca da classificação enfrentando o San Lorenzo.

Nesta noite, o equilíbrio ditou o ritmo da partida em praticamente todos os quartos. No primeiro, o Paulistano largou à frente por 25 a 18, mas em seguida, o Mogi tratou de diminuir a diferença para 45 a 39.

O time da capital paulista seguiu levemente pior que os oponentes no terceiro quarto e viu a liderança no placar cair novamente, desta vez para 63 a 59. No quarto período, foi quando os mogianos seguiram com a crescente e, enfim, conseguiram a virada nos últimos segundos.

Gazeta Esportiva

TAGS