PUBLICIDADE
Esportes

Paulistano perde e se complica na Liga das Américas

O Paulistano perdeu a segunda na Liga das Américas e tem o sinal de alerta ligado. Na noite deste domingo, o Alvirrubro encarou o San Lorenzo, em Talca-CHI, pela última rodada da primeira fase da competição e amargou uma derrota por 87 a 82. Com o resultado, os brasileiros ficaram na segunda rodada do Grupo [?]

21:15 | 28/01/2018

O Paulistano perdeu a segunda na Liga das Américas e tem o sinal de alerta ligado. Na noite deste domingo, o Alvirrubro encarou o San Lorenzo, em Talca-CHI, pela última rodada da primeira fase da competição e amargou uma derrota por 87 a 82.

Com o resultado, os brasileiros ficaram na segunda rodada do Grupo B, e terão que torcer por uma derrota do compatriota Mogi pelo complemento da rodada para se classificar. Depois dos compromissos internacionais, o time de São Paulo volta à pátria para focar no jogo da próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), quando visita o Minas, pelo NBB.

Já o San Lorenzo selou não só a vaga na próxima fase da Liga como também a liderança da chave, chegando a seis pontos.

Nesta noite, o primeiro tempo oscilou em um momento de domínio para cada equipe. O San Lorenzo começou arrasador, abrindo 25 a 19 no primeiro quarto, enquanto o Paulistano foi melhor no período seguinte, virando para 49 a 48.

A partir do segundo tempo, o equilíbrio tomou conta de quadra, o que deixou os momentos finais do jogo muito emocionante. No terceiro quarto, os argentinos retomaram a liderança, revirando para 67 a 63. Já os brasileiros, apesar de começarem mal o quarto período, deram trabalho para os oponentes, que acabaram conseguindo manter a vantagem.

Gazeta Esportiva

TAGS