PUBLICIDADE
Esportes

Oswaldo espera recuperar Cazares, mas abre portas para camisa 10

Tecnicamente o meia Cazares é um bom jogador. A vida fora de campo do jovem, entretanto, tem momentos conturbados, algo que atrapalha sua sequência entre os titulares do Galo. O técnico Oswaldo Oliveira reconhece a situação e espera conseguir a recuperação do atleta. ?A função [de camisa ?10?, o armador] é uma preocupação que a [?]

14:15 | 06/01/2018

Tecnicamente o meia Cazares é um bom jogador. A vida fora de campo do jovem, entretanto, tem momentos conturbados, algo que atrapalha sua sequência entre os titulares do Galo. O técnico Oswaldo Oliveira reconhece a situação e espera conseguir a recuperação do atleta.

?A função [de camisa ?10?, o armador] é uma preocupação que a gente tem. O resgate do Cazares não sai da minha cabeça, porque é um jogador de qualidade muito grande, que pode crescer muito ainda, porque é muito jovem. Estou particularmente apostando nisso, porque ele me convenceu nos treinamentos disso?, salientou.

Embora exista o desejo do treinador em colocar Cazares no rumo e fazer dele o camisa 10 do Atlético na temporada 2018, Oswaldo não fechou as portas do clube para a contratação de um jogador na posição.

?Nós também podemos, de repente, captar uma outra situação, um outro jogador que venha preencher essa lacuna?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS