PUBLICIDADE
Esportes

Oswaldo corre para preparar time titular para estreia em Belo Horizonte

O técnico Oswaldo Oliveira precisou de um esquema especial para preparar seu time. Após o empate com o Boa Esporte, nessa quinta-feira, no Melão, o treinador ficou em Varginha, mas voltou de van na manhã desta sexta-feira para Belo Horizonte para preparar sua equipe. Isso porque ele colocará sua equipe titular contra o Democrata, na [?]

15:45 | 19/01/2018

O técnico Oswaldo Oliveira precisou de um esquema especial para preparar seu time. Após o empate com o Boa Esporte, nessa quinta-feira, no Melão, o treinador ficou em Varginha, mas voltou de van na manhã desta sexta-feira para Belo Horizonte para preparar sua equipe.

Isso porque ele colocará sua equipe titular contra o Democrata, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Uma série de estreias vão acontecer no Galo. Na direita Samuel Xavier ganhará a primeira oportunidade. A zaga segue a mesma de 2017. Entre os volantes, Arouca fará dupla com Elias. Na frente, dois novos atacantes: o jovem Roger Guedes e o experiente Ricardo Oliveira.

No encontro inicial, somente o goleiro Victor foi para o sul de Minas e atuou durante os 90 minutos. O Galo ficou no empate sem gols, com o time reserva em campo. O goleiro Victor disse que a equipe terá uma evolução natural nos próximos duelos. ?Foi apenas o primeiro jogo, a equipe criou bem e ainda temos muito para melhorar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS