PUBLICIDADE
Esportes

Organizada do PSG estende faixa de apoio a Neymar

Uma semana após as vaias voltadas a Neymar em jogo do Paris Saint-Germain, a principal torcida organizada do clube, Collectif Ultras Paris (CUP), mostrou apoio ao craque brasileiro. De acordo com o jornal Le Parisien, no jogo contra o Guingamp pela Copa da França nesta quarta, uma faixa foi estendida com os dizeres ??Vaiar nossos jogadores é [?]

19:45 | 24/01/2018

Uma semana após as vaias voltadas a Neymar em jogo do Paris Saint-Germain, a principal torcida organizada do clube, Collectif Ultras Paris (CUP), mostrou apoio ao craque brasileiro. De acordo com o jornal Le Parisien, no jogo contra o Guingamp pela Copa da França nesta quarta, uma faixa foi estendida com os dizeres ??Vaiar nossos jogadores é contrário aos nossos valores. Neymar-PSG-CUP (Collectif Ultras Paris) unidos por Paris?.

O atacante não foi relacionado para o jogo por conta de uma lesão na coxa direita, como na derrota contra o Lyon, no final de semana, pelo Campeonato Francês. Ainda nesta quarta, a imprensa mundial veiculou que o camisa 10 estaria insatisfeito na França. A CUP, então, parece querer amenizar o ocorrido.

As vaias ocorreram no jogo em que o PSG vencia o Dijon por 7 a 0, quando Neymar não permitiu que Cavani batesse um pênalti. Se fizesse o gol, o uruguaio chegaria aos 157 tentos, se tornando o maior artilheiro da história do clube. O camisa 10 foi vaiado pela torcida mesmo com quatro gols marcados na partida. Ele saiu do campo sem dar entrevistas.

Gazeta Esportiva

TAGS