Participamos do

Nadal e Djokovic se solidarizam com Murray após abandono de Brisbane

Após anunciar a desistência do ATP de Brisbane ? preparatório para o Aberto da Austrália ? por conta de dores no quadril, Andy Murray recebeu o apoio de outros tenistas, como Rafael Nadal e Novak Djokovic. O espanhol, que contabiliza 17 lesões em toda a carreira, comentou na postagem do escocês: ?Andy, sentimos sua falta e [?]
16:15 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após anunciar a desistência do ATP de Brisbane ? preparatório para o Aberto da Austrália ? por conta de dores no quadril, Andy Murray recebeu o apoio de outros tenistas, como Rafael Nadal e Novak Djokovic. O espanhol, que contabiliza 17 lesões em toda a carreira, comentou na postagem do escocês: ?Andy, sentimos sua falta e esperamos te ver de volta logo. Fique bem meu amigo!?.

O sérvio, por sua vez, passa por uma situação parecida com a de Murray. Djoko lutou contra uma lesão no cotovelo desde abril de 2017 e se afastou das quadras após Wimbledon, além de ter desistido do primeiro torneio do ano também lesionado.

Atual número 12 do mundo, Djoko escreveu: ?Andy, obrigado por compartilhar seus pensamento e emoções genuinamente com todos. Eu posso imaginar o quão mal está se sentindo. Todos nós te enviamos apoio e força para encarar essas difíceis circunstâncias. Deus te abençoe?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos ex-número 1 do mundo, o sérvio Janko Tipsarevic, que ha três anos luta para se recuperar de lesões no pé e no joelho e já se submeteu a cirurgias, também mostrou apoio: ?Fique forte! Eu tenho uma ideia de como se sente?, escreveu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente