Participamos do

Na cola do líder, América recebe o Boa no Independência

O América está na segunda colocação do Campeonato Mineiro, com sete pontos, empatado com o Cruzeiro perdendo apenas nos critérios de desempate. Para seguir na topo da tabela, o Coelho recebe o Boa Esporte, na tarde deste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não teve tanto tempo [?]
09:00 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América está na segunda colocação do Campeonato Mineiro, com sete pontos, empatado com o Cruzeiro perdendo apenas nos critérios de desempate. Para seguir na topo da tabela, o Coelho recebe o Boa Esporte, na tarde deste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não teve tanto tempo para trabalhar sua equipe. O Coelho jogou na última quarta-feira e já volta a campo neste sábado.

Nos treinamentos no CT Lanna Drumond, o treinador cobrou muita movimentação dos atletas e também troca de passes, sempre em velocidade. O goleiro João Ricardo foi poupado dos treinamentos, por desgaste muscular. Ele, no entanto, não deve ser problema para a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Boa Esporte está na 8ª colocação do Campeonato Mineiro, com quatro pontos. A equipe de Varginha chega para a partida após perder para o Democrata, time que está entre os lanternas do campeonato.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X BOA ESPORTE

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)

Data: 27 de janeiro de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira.

AMÉRICA ? João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; David, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Aylon, Luan e Rafael Moura.

Técnico: Enderson Moreira.

BOA ESPORTE ? Fabrício; Elivelton Foguinho, Renato Justi, Caique e Joazi; Amaral, Alyson, Christianno, Lucas Hulk e Diego Luís; João Guilherme.

Técnico: Sidney Moraes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente