PUBLICIDADE
Esportes

Lateral João Pedro se diz ansioso para estrear pelo Bahia

O Bahia continua a sua semana de apresentações e, nesta sexta-feira, o latera João Pedro, que chegou de empréstimo do Palmeiras, conversou pela primeira vez com a imprensa como jogador do Esquadrão de Aço. ?É um clube campeão, grande, de uma dimensão enorme e de muitos torcedores. A gente fica ansioso para o primeiro jogo [?]

18:15 | 12/01/2018

O Bahia continua a sua semana de apresentações e, nesta sexta-feira, o latera João Pedro, que chegou de empréstimo do Palmeiras, conversou pela primeira vez com a imprensa como jogador do Esquadrão de Aço.

?É um clube campeão, grande, de uma dimensão enorme e de muitos torcedores. A gente fica ansioso para o primeiro jogo em casa para ver a torcida e a recepção da torcida com o time. Fico muito feliz de fazer parte disso aqui?, declarou.

Ao longo de sua entrevista, o jogador de 21 anos, que defendeu a Chapecoense na temporada de 2017, revelou que recebeu diversas propostas no final do último ano, mas que acabou escolhendo o Tricolor Baian.

?Como o Diego Cerri acabou de dizer. Tinha algumas outras propostas, mas é o conjunto do projeto que tinha aqui. Isso faz com que a gente pense bem. Optei pelo melhor projeto. Foi uma escolha bem minha. Meus empresários passaram algumas situações, e eu tive o pulso forte de escolher?, afirmou antes de falar sobre a infraestrutura do clube.

?Não tem o que falar, o espaço que tem para fazer os trabalhos, ver a base treinando aqui, isso é muito legal para eles. Sou jovem e também passei por isso. Isso ajuda muito no incentivo deles, estar aqui e ver o profissional treinando. O espaço tem de tudo, fisioterapia, refeitório, academia. A base e o profissional têm as coisas muito boas aqui?.

Gazeta Esportiva

TAGS