PUBLICIDADE
Esportes

Indiana Pacers vencem San Antonio Spurs fora de casa

A irregularidade que vem acompanhando o San Antonio Spurs desde o início da temporada apareceu mais uma vez na noite deste domingo. Jogando em casa, a equipe novamente teve uma atuação abaixo e acabou sendo derrotada pelo Indiana Pacers por 94 a 86. O primeiro tempo da partida ficou marcado pelo grande equilíbrio entre as [?]

08:15 | 22/01/2018

A irregularidade que vem acompanhando o San Antonio Spurs desde o início da temporada apareceu mais uma vez na noite deste domingo. Jogando em casa, a equipe novamente teve uma atuação abaixo e acabou sendo derrotada pelo Indiana Pacers por 94 a 86.

O primeiro tempo da partida ficou marcado pelo grande equilíbrio entre as equipes. Sem nenhuma das equipes conseguindo abrir uma vantagem considerável no placar, a partida era disputada ponto a ponto. Com atuações ofensivas abaixo por parte das duas equipes, o confronto foi para o intervalo com uma diferença de apenas três pontos em favor dos visitantes.

Logo após o intervalo a partida seguia equilibrada, com uma distância pequena entre as equipes. No entanto, no final do terceiro quarto, os Pacers conseguiram uma sequência de cestas que garantiu a primeira vantagem maior que dois dígitos na partida. Liderados por Victor Oladipo, principal cestinha da partida com 19 pontos, a equipe de Indianápolis conseguiu chegar para o último quarto com uma vantagem de 12 pontos.

Com a vantagem construída, restou apenas a equipe visitante a necessidade de segurar o resultado. Contando com uma enorme quantidade de erros ofensivos do Spurs, os Pacers conseguiram segurar bem o placar e encerrar a partida com uma vantagem de oito pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS