PUBLICIDADE
Esportes

Hamilton nomeia seus três maiores rivais na Fórmula 1

Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Max Verstappen. Para Lewis Hamilton, atual campeão mundial da Fórmula 1 e coroado por quatro vezes no primeiro lugar da disputa, esses são os três pilotos que o próprio britânico tem que direcionar suas atenções para a próxima temporada. ?Nós somos os quatro pilotos mais fortes. Eu realmente espero que [?]

13:45 | 27/01/2018

Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Max Verstappen. Para Lewis Hamilton, atual campeão mundial da Fórmula 1 e coroado por quatro vezes no primeiro lugar da disputa, esses são os três pilotos que o próprio britânico tem que direcionar suas atenções para a próxima temporada.

?Nós somos os quatro pilotos mais fortes. Eu realmente espero que todos nós estejamos na luta (pelo título) no próximo ano. Seria demais?, afirmou.

Hamilton também fez questão de analisar cada um dos pilotos, afirmando que a diferença entre eles era de ?milímetros? e ressaltando as características próprias de Vettel, Alonso e Verstappen.

?Todos eles têm características diferentes. Sebastian, por exemplo, a partir de ano, você pode dizer: ?Dê mais espaço? ? não de um jeito negativo. Max corre muitos riscos. Você também tem que dar mais espaço para ele, mas é mais inexperiente que os outros?, contou.

?Fernando é o piloto mais difícil, então você tem que manter esse respeito máximo um pelo outro, mas ainda sim tem que jogar suas cartas?, completou.

Por fim, o britânico exaltou o potencial do holandês Verstappen. ?Ele está fazendo coisas maravilhosas, mas ainda vai crescer muito nos próximos 10 anos. Não acho que será um problema, só que será extremamente difícil derrotá-lo?, disse.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS