PUBLICIDADE
Esportes

Hall of Famer Julius Erving é levado ao hospital durante jogo dos 76ers

O Hall of Famer Julius Erving passou mal durante vitória do Philadelphia 76ers sobre o Detroit Pistons por 114 a 78 na noite da sexta-feira e precisou ser levado da Wells Fargo Center para o hospital. Nenhuma atualização sobre as condições de saúde do ex-jogador de 67 anos foi dada. ?A lenda do Philadelphia 76ers [?]

10:45 | 06/01/2018

O Hall of Famer Julius Erving passou mal durante vitória do Philadelphia 76ers sobre o Detroit Pistons por 114 a 78 na noite da sexta-feira e precisou ser levado da Wells Fargo Center para o hospital. Nenhuma atualização sobre as condições de saúde do ex-jogador de 67 anos foi dada.

?A lenda do Philadelphia 76ers Julius Erving sesentiu mal no jogo desta noite e foi levado a um hospital local, onde que está sendo avaliando. Ele deverá ser liberado após a avaliação?, afirmou a equipe e o staff do ex-ala MVP da temporada de 1981 em comunicado.

Erving assistiu ao jogo e tocou o sino cerimonial antes da partida. Conhecido como ?Dr. J?, o multicampão e 11 vezes All-Star foi homenageado pela equipe da Pensilvânia pela marca de 35 anos de sua enterrada histórica contra o Los Angeles Lakers.

Gazeta Esportiva

TAGS