Participamos do

?Ganhar um Grand Slam é maior do que ser a número 1?, afirma Halep

A vitória de Simona Halep diante de Angelique Kerber foi um dos grandes jogos do Aberto da Austrália em 2018. Com o placar de 2 sets a 1 na semifinal, a romena disputará sua terceira final em um torneio Grand Slam e tentará seu primeiro título de Majors na carreira. Extremamente feliz, a tenista de [?]
13:15 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória de Simona Halep diante de Angelique Kerber foi um dos grandes jogos do Aberto da Austrália em 2018. Com o placar de 2 sets a 1 na semifinal, a romena disputará sua terceira final em um torneio Grand Slam e tentará seu primeiro título de Majors na carreira. Extremamente feliz, a tenista de 26 anos afirmou que seu maior desejo é levantar o troféu e continuar em ótima fase.

?Ganhar um torneio Grand Slam é muito maior do que ser a número 1 do ranking.Esse é o meu sonho, mas sempre é difícil quando você está perto. Eu já tive essa oportunidade duas vezes, e na última eu fiquei muito perto de conseguir levantar o troféu. Sinto que tenho poder para repetir esse resultado e, caso isso não aconteça no sábado, vou permanecer forte e sonhando com outro Grand Slam?, afirmou Halep.

?Já joguei várias vezes contra ela (foram seis confrontos) e vou ter que trabalhar bastante para vencer. Certamente será um grande desafio. Talvez o maior de todos por tudo o que está em jogo. Tudo isso por causa do jeito que ela joga. Ela não erra, corre muito bem e é uma adversária forte. Já ganhei dela antes (duas ocasiões). Será um jogo diferente, um novo jogo. Com certeza haverá nervosismo e pressão para nós duas e vamos ver o que vai acontecer?, destacou a tenista número 1 do ranking.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A romena destacou que precisou mudar seu jeito em quadra para evoluir seu rendimento.?Neste momento o que importa é que eu venci o jogo e estou novamente em uma final. Eu era muito negativa enquanto estava em quadra e agora estou tentando mudar isso. Já mudei um pouco, mas preciso trabalhar ainda mais nisso. Quero focar nisso porque vou ser muito melhor no futuro. Minha confiança está muito alta e é natural que eu esteja cansada porque eu participei de muitos jogos e passei muitas horas dentro de quadra?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente