Participamos do

Fortaleza recebe etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia este mês

18:45 | Jan. 19, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] As principais feras do vôlei de praia masculino e feminino do País desembarcarão na capital cearense nos próximos dias. Isso porque Fortaleza será a sede da 4ª etapa do Circuito Brasileiro Open da modalidade, que marcada entre os dias 24 e 28 de janeiro, no aterro da Praia de Iracema. O público poderá acompahar tudo perto com tranquilidade, já que a entrada para os jogos é gratuita. A tabela de jogos, com a definição de horários, deve ser divulgada nos próximos dias.

As areias do Ceará serão palco de intesas disputas pelas primeiras posições no ranking da temporada. Entre os homens, após três etapas, apenas 120 pontos separam os três primeiros colocados. Evandro e André Stein (RJ/ES) lideram com 1.040 pontos, mas são seguidos de perto por Vitor Felipe/Guto (PB/RJ), com 960, e Pedro Solberg/George (RJ/PB), que somam 920 pontos.

Entre as mulheres, Maria Elisa e Carolina Solberg (RJ) lideram com 1.120 pontos, seguidas por Ágatha/Duda (PR/SE), com 1.000 pontos. Em terceiro aparecem Ana Patrícia e Rebecca (que é cearense), com 840 pontos.

Antes de Fortaleza, o Circuito Brasileiro passou por Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC). Como, ao todo são sete etapas, restariam, após a disputa na Praia de Iracema, mais três edições até o fim da temporada: João Pessoa (PB), de 21 a 25 de fevereiro, Maceió (AL), de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril.
Ainda em abril ocorre também o Superpraia, que reúne os melhores times da temporada e será disputado de 25 a 29, em Brasília.

CAMPEÕES DAS ETAPAS - TEMPORADA 17/18

1ª Etapa - Campo Grande (MS)
Larissa/Talita (PA/AL) e Evandro/André Stein (RJ/ES)

2ª Etapa - Natal (RN)
Ágatha/Duda (PR/SE) e Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR)

3ª Etapa - Itapema (SC)
Maria Elisa/Carol Solberg (RJ) e Evandro/André Stein (RJ/ES)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente