Participamos do

Force India marca anúncio do novo nome para 25 de fevereiro

A Force India resolveu fazer mistério sobre o seu novo nome. Nesta terça-feira, o diretor da equipe, Otmar Szafnauer, contou que o anúncio do novo nome será realizado em cerimônia marcada para o dia 25 de fevereiro. Um novo logotipo também será apresentado. As novidades serão reveladas no mesmo dia em que já estava agendada [?]
17:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Force India resolveu fazer mistério sobre o seu novo nome. Nesta terça-feira, o diretor da equipe, Otmar Szafnauer, contou que o anúncio do novo nome será realizado em cerimônia marcada para o dia 25 de fevereiro. Um novo logotipo também será apresentado.

As novidades serão reveladas no mesmo dia em que já estava agendada a divulgação do novo carro, o VJM11. A solenidade acontecerá na cidade espanhola de Barcelona.

?Sempre dissemos que mudaríamos o nome da nossa equipe?, disse Otmar, em entrevista concedida à revista automobilística alemã Auto Motor und Sport.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ainda estamos neste caminho, o nome mudará e planejamos anunciá-lo na apresentação do novo carro, mas primeiro devemos ter a aprovação da Comissão da Fórmula 1?, continuou.

O novo nome da Force India ainda é mantido em segredo e a mudança veio por conta de uma série de motivadores. Entre eles, o principal é de retirar a limitação a apenas um país, visando atrair ainda mais patrocinadores.

Antes, já chegou a ser divulgado que a prioridade da equipe era adotar ?Force One?. No entanto, a ideia foi rejeitada por entrar em conflito com o nome da própria Fórmula 1, entre outras razões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente