PUBLICIDADE
Esportes

Ex-Coritiba e Palmeiras, Tiago Real é apresentado na Ponte Preta

A Macaca pretende voltar à Série A do Brasileiro no próximo ano e, por isso, contratou um reforço para tentar alcançar este objetivo: o meia Tiago Real foi apresentado pela Ponte Preta no Moisés Lucarelli nesta segunda-feira, dia 8. Com contrato de dois anos, o experiente meia de 28 anos deverá ser um dos pilares [?]

15:30 | 09/01/2018

A Macaca pretende voltar à Série A do Brasileiro no próximo ano e, por isso, contratou um reforço para tentar alcançar este objetivo: o meia Tiago Real foi apresentado pela Ponte Preta no Moisés Lucarelli nesta segunda-feira, dia 8.

Com contrato de dois anos, o experiente meia de 28 anos deverá ser um dos pilares do técnico Eduardo Baptista na caminhada para a elite do futebol brasileiro. ?Será um ano muito difícil, com muita batalha, e espero que com muito trabalho e luta joguemos o Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro?, disse ao site oficial da Macaca.

O meia já atuou no Coritiba, time onde iniciou sua carreira, Náutico, Goiás, Joinville, Palmeiras, Bahia e Vitória, já tendo conquistado títulos de Campeonatos Brasileiros das Séries B e C, Paranaense e Baiano. Sobre a Ponte Preta, afirmou: ?A Ponte terá um guerreiro dentro de campo lutando para que tudo corra bem.?

Gazeta Esportiva

TAGS