Participamos do

Durant se desculpa com árbitro após desentendimento e expulsão

A vitória do Golden State Warriors sobre o New York Knicks por 123 a 112 na última quarta-feira foi marcada pela expulsão de Kevin Durant, a quarta na temporada. O ala, que terminou o jogo com 14 pontos e 14 assistências,se irritou com as marcações da arbitragem e acabou recebendo duas faltas técnicas, o que causou [?]
14:15 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória do Golden State Warriors sobre o New York Knicks por 123 a 112 na última quarta-feira foi marcada pela expulsão de Kevin Durant, a quarta na temporada. O ala, que terminou o jogo com 14 pontos e 14 assistências,se irritou com as marcações da arbitragem e acabou recebendo duas faltas técnicas, o que causou sua expulsão do confronto.

Já com a cabeça mais fria, o camisa 35 admitiu ter sido um ?babaca? e pediu desculpas ao árbitro James Williams. ?Eu não posso reagir dessa forma. Eu gostaria de me desculpar com o James porque aquilo foi definitivamente fora do meu caráter. Eu queria ter lidado melhor com a situação, mas foi no calor do momento. Eu poderia ter sido melhor. Porém foi um grande aprendizado para mim?, afirmou.

A NBA ainda não anunciou qual será a punição do craque dos Warriors, mas ele afirmou que está preparado para qualquer que seja a multa, além de dizer que pretende pedir desculpas pessoalmente para o árbitro na próxima vez que se encontrarem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu estava sendo uma diva na partida. Eu assisti ao jogo quando cheguei em casa. Estava me perguntando porque ele estava sendo tão rigoroso comigo, mas quando eu assisti as jogadas pensei, ?É, eu pareci um idiota lá?. Foi ruim. Por sorte nos vencemos e podemos seguir adiante, eu mereci. Serei melhor na próxima vez?,  concluiu o ala.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente