PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro vence o Sesc-RJ e vai à final da Copa do Brasil

O Cruzeiro está na decisão da Copa do Brasil de vôlei masculino. Na noite desta quinta-feira, os celestes mediram forças com o Sesc-Rio, que chegou à competição como um dos líderes da competição, e venceram por 3 sets a 1 (25/17, 20/25, 25/21 e 25/23). Com o resultado, os celestes se garantiram na grande final [?]

20:30 | 25/01/2018

O Cruzeiro está na decisão da Copa do Brasil de vôlei masculino. Na noite desta quinta-feira, os celestes mediram forças com o Sesc-Rio, que chegou à competição como um dos líderes da competição, e venceram por 3 sets a 1 (25/17, 20/25, 25/21 e 25/23).

Com o resultado, os celestes se garantiram na grande final da competição, que terá a capital paulista também como sede, já neste sábado, às 21h30 (de Brasília). Pela frente, eles encaram os vencedores do confronto entre Sesi-SP e Taubaté, que também se enfrentam na noite desta quarta.

Nesta noite, o Cruzeiro foi a equipe que começou melhor na noite e venceu o primeiro set de maneira tranquila, por oito pontos de diferença. Em seguida, foi a vez de o Rio controlar as ações em quadra e fechar de maneira tranquila para deixar tudo igual.

A partir do terceiro set, os mineiros voltaram a ser superiores e se mantiveram assim até o final. Depois de uma vitória tranquila na terceira parcial, o time celeste sofreu para se desgarrar dos oponentes na quarta, mas mesmo assim contou com apresentação inspirada de seus atacantes para decretar o resultado.

Gazeta Esportiva

TAGS