PUBLICIDADE
Esportes

Com time reserva, Galo abre Estadual contra o Boa Esporte

O Atlético fechou os preparativos para o jogo contra o Boa Esporte, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Melão, em Varginha. Para o jogo, o técnico Oswaldo Oliveira optou por escalar seu time considerado reserva. O treinador atleticano quer dar mais tempo de pré-temporada para os titulares. Isso não significa, porém, que [?]

08:30 | 18/01/2018

O Atlético fechou os preparativos para o jogo contra o Boa Esporte, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Melão, em Varginha. Para o jogo, o técnico Oswaldo Oliveira optou por escalar seu time considerado reserva.

O treinador atleticano quer dar mais tempo de pré-temporada para os titulares. Isso não significa, porém, que parte deles não seja utilizada aos poucos, no entanto, deseja dar descanso aos atletas para preparar bem para as competições mais importantes, como Copa do Brasil e Brasileirão.

A equipe que vai a campo será a considerada reserva, mas com o goleiro Victor entre os titulares. Para o segundo jogo, por exemplo, Oswaldo já confirmou que colocará o atacante Ricardo Oliveira no ataque.

Em relação a equipe que disputou a Série B em 2017, o Boa fez algumas mudanças. O atacante Thaciano deixou a equipe. João Guilherme, de apenas 23 anos foi contratado para o lugar. O volante Radamés também deixou o clube. Na defesa, Renato Justi foi anunciado.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X ATLÉTICO

Local: Estádio do Melão, Varginha (MG)

Data: 18 de janeiro de 2018, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Sidmar dos Santos Meurer

BOA ESPORTE ? Fabrício; Igor, Renato Justi, Vítor e Christianno; Amaral, Nelson Ruiz, Marcílio e Lucas Hulk; Gerônimo e João Guilherme

ATLÉTICO ? Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.

Gazeta Esportiva

TAGS