Participamos do

Carlos Barbosa anuncia calendário de pré-temporada

Como forma de preparação para a disputa da Liga Nacional de Futsal de 2018, além da Liga Gaúcha e a Copa Libertadores, a equipe do Carlos Barbosa divulgou, nesta segunda-feira, o calendário de amistosos antes da primeira partida oficial do clube no ano. Na pré-temporada do time gaúcho, os comandados do técnico Marquinhos Xavier abrirão [?]
14:30 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como forma de preparação para a disputa da Liga Nacional de Futsal de 2018, além da Liga Gaúcha e a Copa Libertadores, a equipe do Carlos Barbosa divulgou, nesta segunda-feira, o calendário de amistosos antes da primeira partida oficial do clube no ano.

Na pré-temporada do time gaúcho, os comandados do técnico Marquinhos Xavier abrirão o calendário diante do La Máquina, no dia 3 de fevereiro, em São Sepé. Na sequência, o Carlos Barbosa disputa a Copa Três Coroas, torneio amistoso que envolve também os times de Jaraguá, Três Coroas e UJR.

No dia 21 de fevereiro, os gaúchos enfrentam o Joinville, fora de casa, no duelo mais difícil antes do início oficial de temporada, já que os catarinenses venceram a Liga Nacional de Futsal em 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, no dia 1º de março, quando o Carlos Barbosa completa 42 anos de sua fundação, a equipe de Marquinhos Xavier joga contra o Joaçaba, em seus domínios. Na semana seguinte, os dois clubes voltam a se enfrentar, com o duelo sendo na casa do adversário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente